PRORROGAÇÃO - processo licitatório 046/2022 - dispensa de licitação 038/2022 - Contratação de pessoa jurídica para elaboração de projetos de engenharia para construção e reforma da Câmara

por Administradora Oficial publicado 15/09/2022 17h16, última modificação 15/09/2022 17h16

Visando ampliar a competitividade entre os licitantes, a Câmara Municipal do Prata prorrogará o envio de orçamentos por mais 02 (dois) dias úteis, a partir da data de hoje. Envie orçamento até o dia 19/09 para nossa sede ou algum dos emails da imagem!

A Câmara irá contratação de pessoa jurídica para consultoria técnica em engenharia e/ou arquitetura, incluindo elaboração de projeto executivo composto pelos projetos necessários e suficientes à execução completa da obra da construção da nova sede da Câmara Municipal do Prata/MG, bem como elaboração de pequenos projetos de reforma do atual prédio da Câmara Municipal do Prata / MG.

Encaminhar orçamento para e-mail: licitacaocamaraprata@gmail.com licitacoes@prata.mg.leg.br. Até dia 19 de setembro de 2022