Escola do Legislativo realiza capacitação sobre vedações do período eleitoral

por Administradora Oficial publicado 04/06/2024 18h25, última modificação 07/10/2024 15h31

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal realizou no dia 21 de maio, terça-feira passada, a capacitação Condutas Vedadas para agentes públicos e candidatos em ano eleitoral.

A palestra foi conduzida por José Cicero Barbosa da Silva Junior, promotor da cidade de Campina Verde. Ao longo do encontro o palestrante abordou diversos tópicos, de acordo com a legislação eleitoral vigente no país, dando recomendações gerais aos presentes de como vivenciar um período eleitoral tranquilo e positivo para candidaturas.

Inscritos aproveitaram o momento para tirar dúvidas sobre o processo eleitoral e se informar. Confira alguns dos melhores momentos!