Escola do Legislativo celebra Parlamento Jovem 2024 em encontro com alunos do projeto

por Administradora Oficial publicado 16/10/2024 15h57, última modificação 16/10/2024 15h57

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Prata - MG realizou nesta terça-feira, dia 15/10/24, encontro com alunos do projeto Parlamento Jovem.

Na ocasião, coordenadores e adolescentes relembraram momentos de aprendizagem vividos ao longo de meses de projeto, celebrando vivências como a plenária municipal do Parlamento Jovem, que ocorreu em julho deste ano no município.

Aluno Marcos Vinícius Fabiano, no encontro, compartilhou com colegas sua experiência como representante do Prata na etapa final do Parlamento, em Belo Horizonte, ressaltando como o Parlamento Jovem foi e é transformador em sua vida.

Em âmbito estadual, a Assembleia Legislativa de Minas Gerais - ALMG, juntamente da PUC Minas já preparam Câmaras parceiras e buscam novas parcerias para a próxima edição do projeto, que terá como tema: Jovem e direitos culturais em 2025.