CONVOCAÇÃO - SESSÕES EXTRAORDINÁRIAS E REUNIÃO CONJUNTA DE COMISSÕES PERMANENTES

por Administradora Oficial publicado 14/10/2022 17h45, última modificação 14/10/2022 17h51

CONVOCAÇÃO

O Presidente da Câmara Municipal do Prata, em atendimento ao que dispõe os artigos 16, do Regimento Interno e artigo 33, da Lei Orgânica, CONVOCA V. Sa. para um período de Reuniões Extraordinárias que serão realizadas no dia 17 de outubro de 2022 às 19h no Plenário da Câmara Municipal, para deliberar sobre:

­­- Projeto de Lei nº 056/2022 que “Autoriza o Município de Prata a abrir créditos adicionais suplementares no orçamento de 2022”, de autoria do Prefeito Municipal;

Nesta pauta, poderão ser acrescidas outras matérias, se consideradas de urgência e relevância pelo Plenário.

Câmara Municipal do Prata, 14 de outubro de 2022.

Fábio Eustáquio Pereira

__________________________________________________________________

COMUNICADO DAS COMISSÕES PERMANENTES

A Comissão de Legislação, Justiça e Redação, Comissão de Finanças, Orçamento e Defesa do Consumidor, Comissão de Serviços Públicos, Política Urbana, Rural e Habitação, Comissão de Educação, Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente através dos seus respectivos Presidentes, Ane Rose Vieira Freitas, Ozanan de Oliveira Macedo, Donilson Nunes Silva, Tiago Nunes Menezes da Silva torna pública e informa que segunda-feira (17/10/2022) as Comissões Permanentes vão se reunir as 18h e após a 31ª Sessão Ordinária no Plenário da Câmara Municipal do Prata. Em situações excepcionais poderá haver o cancelamento e a convocação dos devidos interessados em data e horário diversos, caso em que será dada a devida publicidade com antecedência.

Câmara Municipal do Prata-MG, 14 de outubro de 2022.

VEREADORA ANE ROSE VIEIRA FREITAS

Presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação