CONVITE - LANÇAMENTO PARLAMENTO JOVEM 2023

por Administradora Oficial publicado 02/03/2023 17h55, última modificação 07/10/2024 15h31
A Câmara Municipal convida a todos os cidadãos para o lançamento do Parlamento Jovem 2023, projeto da Câmara em parceria com a Assembleia Legislativa de Minas Gerais - ALMG. Um programa de formação política e cultural para adolescentes do ensino médio pratense que pretende oferecer uma experiência única para a juventude de nossa cidade.
Jovem e o Mercado de Trabalho é o tema que norteará oficinas, aulas e demais atividades do projeto ao longo dos meses, que serão conduzidas pela equipe Escola do Legislativo e instituições e iniciativas parceiras.
Esperamos você aqui, jovem! Também convidamos você que é parte de nossa comunidade, ou que faz parte do mercado de trabalho - empresário, curso profissionalizante, escolas e outros - venha ser parte desse projeto! Contamos com sua presença em nosso lançamento no dia 06/03, na próxima segunda-feira, às 19h, na sessão ordinária.
Lembrando que as inscrições do projeto continuam abertas!!!! Acesse o link e se inscreva: https://tinyurl.com/2p8ar7um