Câmara realiza sessão ordinária marcada por presença de servidoras e ONG
A Câmara Municipal do Prata – MG realizou, na última segunda-feira, dia 17 de fevereiro, a terceira sessão ordinária do ano. Na ocasião, cerca de onze requerimentos de vereadores e diversos projetos – dentre projetos de lei ordinária e resoluções – foram aprovadas pelos vereadores.
Sessão foi marcada também pela presença de servidoras públicas, que retornaram ao Legislativo para buscar mais informações sobre critérios utilizados em recente avaliação feita para concessão de adicional de insalubridade. Cássio – representante da empresa CV Treinamentos e Assessoria – esteve presente e usou a tribuna para esclarecer dúvidas das profissionais em relação ao tema. Cássio salientou, que caso restassem quaisquer dúvidas, servidoras deveriam procurar técnicos de segurança do trabalho da Prefeitura, ou até mesmo protocolar os pedidos no setor responsável.
A causa animal também foi pauta na Câmara nessa semana. Patrícia Walessa – representante da APPA – Associação Pratense de Proteção Animal - usou a palavra apresentando números e compartilhando com os vereadores desafios enfrentados pela ONG. Patrícia pediu, em nome de toda APPA, que o Legislativo sensibilidade e apoio em relação aos recursos direcionados à ONG.
Após amplo diálogo, vereadores se compromenteram a analisar o tema.
Confira algumas fotografias da sessão!