Câmara aprova projeto e prefeitura poderá firmar convênio com Araguari

por Administradora Oficial publicado 13/05/2024 15h55, última modificação 07/10/2024 15h31

A Câmara Municipal do Prata aprovou, na semana passada, o projeto de lei 018/2024, de autoria do prefeito municipal, que autoriza o município a firmar convênio com Araguari.

Com a aprovação, Prata poderá realizar repasses para o Hospital Universitário Sagrada Família, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. O intuito é que o Hospital de Araguari auxilie o sistema de saúde pratense, atenda a população realizando cirurgias de complexidade e outros procedimentos.

Na última segunda-feira também foi aprovado o projeto de lei 016/2024, que denomina como José Humberto da Silva a Praça do Bairro Primavera. Nomeação é uma homenagem a Bertin, falecido morador do Bairro Primavera