Câmara aprova projeto e cargo " médico PSF " passa por alteração na nomeclatura e atribuições

por Administradora Oficial publicado 28/10/2022 20h42, última modificação 07/10/2024 15h31

Câmara Municipal aprovou nessa manhã o Projeto de Lei Complementar 013/2022, de autoria do Prefeito Marcel. A iniciativa visa adequar o Plano de Cargos, Salários e Carreiras do quadro de pessoal da Administração Municipal.

Foi alterada nomenclatura e atribuições do cargo “ Médico PSF “ que a partir de agora será chamado “ Médico Generalista “ e contará, de acordo com a nova lei, com novas 4 vagas no município.

Dentre as atribuições do cargo está prestar atendimento médico e ambulatorial em qualquer unidade de saúde do município, em qualquer horário, mediante plantão ou agendamentos, participar de campanhas de vacinação e de inquéritos sanitários de doenças, atendimentos de urgência.