Câmara aprova pagamento de adicional de insalubridade a agentes comunitários de saúde e agentes de combate à endemia

por Administradora Oficial publicado 13/05/2024 15h45, última modificação 07/10/2024 15h31

A Câmara Municipal do Prata – MG aprovou, em sessões realizadas na última segunda-feira, dia 6 de maio, o projeto de lei complementar 012/2024, de autoria do prefeito municipal.

Projeto estabelece o pagamento de adicional de insalubridade para agentes comunitários de saúde e agentes de combate à endemia, que com a aprovação, passarão a receber um adicional de 20% em suas remunerações.

Segundo mensagem enviada juntamente do projeto, a classe integra também a equipe de saúde, e por isso faz jus ao pagamento.