Câmara aprova moções que parabenizam organizadores de castração em massa e festa da terceira idade

por Administradora Oficial publicado 15/11/2022 11h09, última modificação 07/10/2024 15h31

A Câmara aprovou por unanimidade na semana passada a Moção de Aplauso 017/2022. De autoria dos vereadores Fábio, Ane Rose, Artur Bruno, Cleiton, Donilson, Jair, Ozanan, Nevilson e Tiago, a moção parabeniza a secretária de Ação, Social, Trablaho e Promoção Humana Gisella, ao prefeito Xexéu, vice-prefeito Batista e todos os organizadores da Festa Feliz Idade.

A tradicional festa ocorreu no dia 23 de outubro, e segundo os vereadores, proporcionou a toda população idosa pratense uma confraternização repleta de alegria.

A Câmara também aprovou por unanimidade a Moção de Aplauso 018/2022, de autoria dos vereadores Ane Rose, Fábio, Artur Bruno, Cleiton, Danilo, Donilson, Jair, Nevilson, Ozanan e Tiago.

A moção parabeniza à APPA – Associação Pratense Protetora dos Animais, na pessoa de sua representante Márcia Cintra, e ao deputado federal Noraldino Jr pela viabilização da castração em massa que ocorreu de 22 a 24 de outubro no Prata.

Segundo a moção o mutirão realizou 200 castrações gratuitas de cães e gatos com profissionais capacitados, sendo a ação extremamente válida a toda população.