Câmara aprova moção de aplauso que parabeniza Prefeito Xexéu, vice-prefeito Batista e demais organizadores dos pontos de apoio aos romeiros rumo à Àgua Santa

por Administradora Oficial publicado 11/10/2022 13h54, última modificação 07/10/2024 15h31

A Câmara Municipal de Prata realizou ontem ( 10 ), na segunda-feira a 30ª sessão ordinária de 2022. Na ocasião, vereadores aprovaram por unanimidade a Moção de Aplauso n 016/2022, de autoria dos vereadores Ane Rose, Donilson, Tiago, Ozanan e Jair.

A moção parabeniza pela organização e colaboração o Prefeito Xexéu, Vice-prefeito Batista, Fabricio Moreira e todos os organizadores pelos pontos de apoio aos romeiros rumo à Àgua Santa – um localizado no Posto Laranjão e outro, dormitório, localizado no Posto 153, antigo Posto Chapadão.

Na moção vereadores ainda citam ambulância, banheiros, chuveiros, refeições, wifi grátis e água potável que foram fornecidos aos romeiros.

Confira a moção na íntegra: https://tinyurl.com/4fxekxu8