Câmara aprova Moção de Aplauso que parabeniza policiais por ação contra criminosos

por Administradora Oficial publicado 23/11/2022 12h23, última modificação 07/10/2024 15h31

A Câmara aprovou por unanimidade na 34ª sessão ordinária a Moção de Aplauso 019/2022 de autoria de todos os vereadores que parabeniza os policiais militares Sargento Paniago, Cabo Roberto, Cabo Fernando Coelho, equipe TM2 composta pelos policiais militares Sargento Freitas, Sargento Luciano, Cabo Vieira, CPU composta pelo Sargento Gomes, pela atuação em operação ocorrida nesse mês, que resultou na prisão de autores de ação criminosa. Além disso, os policiais conseguiram recuperar o veículo e demais objetos da vítima, moradora da zona rural na região das Três Barras.

Vereadores ressaltaram no texto que profissionais não mediram esforços no combate à criminalidade, arriscando diariamente suas próprias vidas em prol da segurança de toda a sociedade.

Confira a moção na íntegra!